24 de nov. de 2018

Publicações: NURES - PUCSP

A NURES (REVISTA DO NÚCLEO DE ESTUDOS DE RELIGIÃO E SOCIEDADE), publicação realizada pela PUC-SP, é um espaço interdisciplinar para divulgação de produção acadêmica que trabalha com as diversas fronteiras da religião (política, educação, economia, cultura, etc.).

O NURES reune pesquisadores e discentes que se interessam por conhecer os caminhos do fenômeno religioso no mundo contemporâneo.

A publicação iniciou em 2005 e os números anteriores estão disponíveis para pesquisa. São diversos dossiês, como por exemplo: Religião e contextos sociais; Os espaços da diferença; Multiplicidades religiosas.

Dica: ANPUH


20 de nov. de 2018

Núcleos de pesquisa: PPG ARTES VISUAIS - EBA (RJ)

O PPGAV - EBA (RJ) - Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais da Escola de Belas Artes tem como linhas de pesquisa História e Crítica da Arte, Imagem e Cultura, Linguagens Visuais e Poéticas interdisciplinaresAlém da estrutura dos cursos e detalhes das linhas, você pode ter informações sobre o corpo docente, grupos de pesquisa.

Parte importante para todo pesquisador, o site traz a produção acadêmica do programa, com dissertações, teses, pesquisas, e muito mais.

Um excelente material de apoio para pesquisas e estudo. 

Acesse, conheça e divulgue.